banner multi
Capa Memória Colunistas In My Opinion
Im my opinion
O que mais a FIFA quer? Imprimir
Escrito por Anselmo Cunha   
Sexta, 28 de Outubro de 2011 - 09:44

Copa-2014-PACA oportunidade de o Brasil sediar a Copa do Mundo de Futebol, sem dúvidas, é um marco na história do país. O evento, que nas palavras do ex-presidente Lula, trará o "ingresso do Brasil na sociedade internacional", mostra a evolução de nossa nação ao olhar dos outros países. A FIFA, porém, mesmo após ter aprovado o Brasil como sede da copa de 2014, parece não perceber o quanto evoluímos.

 
Quem te representa? Imprimir
Escrito por Anselmo Cunha   
Segunda, 09 de Maio de 2011 - 18:17

homo_iconePensei em escrever sobre o casamento real e todo o luxo que contrasta com a pobreza e miséria que assola o mundo. Pensei também em falar sobre a contraditória morte do terrorista Osama Bin Laden, desaparecido há quase dez anos, e que surgiu apenas quando a popularidade do presidente americano em exercício estava em baixa. Mas não, manterei minha prioridade e falarei do nosso país, nosso amado Brasil e suas contraditoriedades quase líricas.

 
Tiririca compõe comissão de Educação e Cultura Imprimir
Escrito por Anselmo Cunha dos Santos   
Quarta, 02 de Março de 2011 - 17:12

tiriricaFoi confirmada, nesta sexta-feira (25/02), a indicação do deputado estadual Tiririca para integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal. Parece piada, mas é verdade, continua a saga do candidato mais votado do país.

 
O Brasil dos sujos Imprimir
Escrito por Anselmo Cunha dos Santos   
Segunda, 28 de Março de 2011 - 18:30

ficha_limpaOcorreu mais um absurdo no mundo da política, nesta quarta-feira (23/03). E dessa vez, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubaram a aplicação da lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010. Por uma diferença de apenas um voto, os mais de 1,5 milhões participantes da iniciativa popular, que lutaram pela instauração da lei, vão ter de esperar pelo direito que conquistaram.

 
Brasil, mostra tua cara! Imprimir
Escrito por Anselmo Cunha dos Santos   
Quinta, 23 de Dezembro de 2010 - 11:04

aumento-salarialQuem disse que políticos não trabalham? Pois eles trabalham sim, e trabalham muito, em um prazo apertadíssimo que começa em dezembro e termina após o carnaval, quando ocorre o ápice do esforço dos excelentíssimos. É nesse curto espaço de tempo, quando o povo está ludibriado com 13º, férias e festas de fim de ano, que os poderosos aproveitam para aumentar os seus vencimentos, além de tomar outras medidas que melhoram as suas vidas.

 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA