banner multi
Capa Memória Colunistas Nos tempos do vinil Enfim, os Beatles em Porto Alegre
lettering
Enfim, os Beatles em Porto Alegre Imprimir
Escrito por Luis Bustamante   
Sexta, 01 de Outubro de 2010 - 09:47

paul-beatlesOk, ok, é só o Paul McCartney quem está vindo para um show inédito em Porto Alegre. Mas quem é Paul senão um dos dois representantes da banda mais famosa de todos os tempos? E a frase quase dogmática "um beatle é para sempre", tradução livre da expressão "Beatles forever" que o quarteto de Liverpool mesmo criou?

Dia 7 de novembro, Paul McCartney pisa pela primeira vez em solo gaúcho para abrir sua turnê pela América Latina. Ele vem com toda sua personalidade e o estilo próprio que compôs em 30 anos de carreira solo. Ainda assim, para a maioria de nós, quem vai estar lá no Beira-Rio, é um beatle. Nem um ex-beatle, porque, para quem viveu a época dos caras, o sonho ainda não acabou; para os que, há pouco nascidos, sabem apenas das canções e do mito, o deslumbramento continua na figura de quatro rapazes ingleses que, entre Let i be e Love me do, balançaram o mundo com suas canções inesquecíveis. Por sinal, canções que Paul deverá repetir neste glorioso 7 de novembro como Hey Jude, Yesterday, The Long and Winding Road, Can't buy me love, All my loving...

Paul é Paul, certo. Mas continua beatle. Ok, um quarto de beatle – se Ringo viesse junto, teríamos 50% dos fab fours para nosso deleite. Tudo bem, contentamo-nos com um dos ícones mais longevos da beatlemania – e como nos contentamos! Welcome, Paul.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA