banner multi
Capa Memória Colunistas A voz do torcedor

 pedro-solta-o-grito

A voz do

torcedor
 

Leia mais no blog

A voz do torcedor
O Grêmio das dúvidas Imprimir
Escrito por Giovani Gafforelli   
Quarta, 04 de Setembro de 2013 - 14:14

walter-540x359Que atuação feia a do Grêmio na noite de ontem. O "gordinho" Walter mostrou que tem talento e fez dois gols; um na falha do garoto Biteco e do goleiro Dida; e outro no talento, "chapeliando" o zagueiro Bressan e fuzilando o goleiro Dida. Sigo com dúvidas quanto às escolhas de Renato. Se Zé Roberto estava recuperado, por que não começou o jogo? Por que a escolha pelo garoto Biteco?

 
A Universidad de Chile foi a última equipe a vencer a competição Imprimir
Escrito por Leonardo Alves G. de Souza   
Quinta, 16 de Agosto de 2012 - 15:07

2011-UniversidadDesde a criação da Copa Sulamericana, as vagas para a competição eram oriundas diretamente do Campeonato Brasileiro da série A, após as posições que indicam os clubes para a Copa Libertadores. Como forma de possibilitar a participação dos clubes que classificam-se para a Libertadores, a Competição sofreu mudanças nas suas regras; no modo de classificação, e na extensão do período de disputa.

 
Esgrima Brasileira: muito talento, mas pouco investimento Imprimir
Escrito por Giovani Gafforelli   
Sexta, 22 de Junho de 2012 - 21:56

equipe-brasileiraManuscritos sobre a prática da esgrima remontam o século XVI. Na França, no período do absolutismo (séculos XVII e XVIII), havia competições de lutas com a utilização de sabres e espadas. No ano de 1896, nos Jogos Olímpicos de Atenas, a esgrima fez parte do quadro de modalidades esportivas. O esporte chegou ao Brasil durante o período Imperial. No começo do século XX, militares do Rio de Janeiro passaram a adotar a prática da esgrima durante os treinamentos.

 
Grêmio se apega à lei para evitar Grenal com torcida única Imprimir
Escrito por Giovani Gafforelli   
Quinta, 09 de Agosto de 2012 - 15:06

interO Sport Clube Internacional já demonstrou a sua vontade de disputar o Grenal, em 26 de agosto, com apenas a sua torcida no estádio, por sugestão da Brigada Militar, que acredita na possibilidade de surgirem problemas em decorrência da falta de espaço no Beira Rio. Mas o presidente Paulo Odone garantiu, que isto está fora de cogitação.

 
Obras na Arena do Grêmio avançam e chegam a 70% Imprimir
Escrito por Giovani Gafforelli   
Segunda, 28 de Maio de 2012 - 16:06

arena-03As obras do novo estádio do Grêmio avançam com rapidez e 70% já estão concluídas. O espaço reservado para a torcida da Geral do Grêmio está pronto e será o único setor do estádio que não terá cadeiras.

 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA