banner multi
Capa Memória Cultura Que venha a Guerra!
Que venha a Guerra! Imprimir
Escrito por Bruno Moura   
Terça, 16 de Agosto de 2011 - 17:31

publica_3Pra quem é fã da banda Pública, já não é novidade que os músicos migraram para São Paulo em busca do reconhecimento nacional. Embora estejam residindo na capital paulista a algum tempo, continuam tendo seu lugar no coração de muitos fãs porto alegrenses.

Nesta tarde (16/08), a banda liberou na internet a nova música do trabalho do seu último álbum. Como uma amostra que ainda está por vir e para marcar tudo o que a banda enfrentou desde a mudança de sua formação, incluindo suas dificuldades, o grupo prepara um novo trabalho intitulado "Canções de Guerra", com previsão para ser lançado ainda neste mês, e que guarda em seu nome o reflexo do que, talvez, sejam os sentimentos de todos os seus integrantes.

Segundo o vocalista, guitarrista e compositor, Pedro Metz: "Podem esperar por uma banda lutando muito, pra divulgar sua música, pra conquista espaço e continuar produzindo uma obra de qualidade".

A música "Corpo Fechado" foi liberada hoje na rede, por volta das 14 horas, e mostra uma bela poesia somada à melodiadas guitarras, em conjunto com os demais instrumentos. A nova música expõe uma sinceridade digna de grandes compositores e não algo pré-estabelecido, ou sentimento "fabricado". Sobre a mensagem que a canção tenta passar, Pedro revela: "é difícil dizer, pois ela é muito pessoal e cada pessoa pode interpretar de uma forma própria, mas indiferente das coisas que acontecem na vida. Temos que seguir em frente e, talvez, a vida não acabe aqui, temos que agradecer por sermos quem somos". Sobre o novo trabalho, ele conclui: "Estamos muito orgulhosos do que fizemos e esperamos que todos os nossos admiradores gostem e se identifiquem com as músicas.".

Para entender de assuntos que estão além da compreensão de reles mortais e grandes filósofos, fica a dica: escutem a nova canção da Pública, que está disponível no link: http://noize.virgula.uol.com.br/2011/08/16/novo-single-da-publica-aqui-ja/. Enquanto isso, aguardamos

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA