Capa Memória Cultura Marcelo D2 levanta o público da capital
Marcelo D2 levanta o público da capital Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade
Terça, 13 de Setembro de 2011 - 16:50

d2No último sábado (10/09) o cantor Marcelo D2 fez show no Pepsi On Stage, para um público estimado em 6.500 pessoas. A noite ainda contou com a participação da banda carioca Forfun.

Sempre que o rapper vem à capital, a presença de um grande público é confirmada. Na apresentação desse domingo não foi diferente. A plateia cantou fervorosamente as músicas de Marcelo D2, que mesclou clássicos do seu grupo antigo, o Planet Hemp, com os sucessos da carreira solo. Em um ponto alto da noite chamou seu filho Stephan para cantar junto, mostrando que a música está na essência da família. Finalizou o show com a música "Qual é", primeiro sucesso do cantor, fazendo o Pepsi On Stage delirar ao final da apresentação.

Os presentes não pouparam elogios. Para o estudante Douglas Freitas, o cantor em todas as suas vindas a Porto Alegre levanta os presentes "O D2 sempre faz um show que anima a plateia, hoje foi mais uma mostra disso, levantou a galera. Foi muito bom" completou Douglas. Já a também estudante Camila Rodrigues falou sobre a participação do público "Ele interagiu muito com os fãs, até chamou um grupo de meninas para o palco no fim do show. O D2 sabe como agitar a galera".

Ao fim da noite, a banda carioca Forfun fechou a festa com os sucessos do novo CD "Alegria Compartilhada" que levaram o público a cantar do inicio ao fim da apresentação. Os shows da noite só mostraram ao grande público e às bandas presentes que o cenário musical gaúcho, por mais que entre na onda do bairrismo, também tem espaço para bandas consagradas no Brasil.