banner multi
Capa Memória Cultura Ashton Kutcher estreia em 'Two and a Half Men'
Ashton Kutcher estreia em 'Two and a Half Men' Imprimir
Escrito por Jéssica Vieira   
Quarta, 21 de Setembro de 2011 - 15:02

two-halfO tão esperado retorno da série 'Two And a Half Men', com Ashton Kutcher no lugar do demitido Charlie Sheen, finalmente aconteceu. O primeiro episódio da 9ª temporada foi ao ar na noite da última segunda-feira (19), na televisão americana. Aqui no Brasil, os assinantes da TV a cabo terão de esperar até dia 9 de novembro para ver o capítulo inédito.

De início o episódio mostra o tão esperado funeral de Charlie Harper. Uma roupa característica do personagem dá a dica sobre quem está dentro do caixão fechado. E claro não faltou as boas piadas de suas ex namoradas sobre a morte de Charlie e uma despedida sincera de Alan.

Ashton Kutcher interpreta um bilionário chamado Walden Schmidt, que no primeiro momento tenta suicídio, porque sua namorada não quer ele de volta. E por acidente Walden (personagem de Kutcher) assusta Alan que está segurando uma urna com as cinzas de seu irmão falecido no tapete da casa. A primeira frase de Kutcher na série é "Posso usar seu telefone?". Ele está do lado de fora da casa, com a roupa toda molhada. "Eu estava tentando me afogar", diz ele. "Mas eu não fazia ideia de que a água ia estar tão fria", completa.

E no final, o personagem de Kutcher é quem acaba comprando a mansão dos Harper, afinal, Alan e seu filho Jake não têm condições financeiras de mantê-la. Ah! E quem não aguentar até o dia 09 de Novembro, vá ao Youtube que lá está o tão aguardado episódio da 9ª temporada.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA