banner multi
Capa Memória Cultura Reação em Cadeia agita o Teatro do Bourbon
Reação em Cadeia agita o Teatro do Bourbon Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade   
Terça, 01 de Novembro de 2011 - 08:49

rec10A banda gaúcha Reação em Cadeia se apresentou na última sexta-feira, 28/10, no Teatro do Bourbon Country, no show de lançamento do CD Enfim Dezembro. O espaço, com capacidade para aproximadamente 2.000 pessoas, ficou totalmente ocupado por fãs do grupo.

O CD foi lançado no começo do ano, os shows foram feitos Brasil a fora, mas faltava a festa na capital para marcar mais um importante passo na carreira da Reação em Cadeia. Cantando seus antigos sucessos mesclados com as músicas novas, o público não parou nenhum segundo durante as 2 horas de show.

Para Alisson Rodrigues, 13 anos, que curtia o seu primeiro show da banda, a experiência foi inesquecível. "Foi emocionante, nunca tinha visto eles de perto, estava contando os dias para o evento e não desapontou. Foi demais". Já para Yasmin Luz, 16 anos, fã de longa data da banda a apresentação foi uma forma de matar a saudade dos ídolos. "É sempre bom ver um show da Reação, fazia tempo que eles não tocavam aqui. Cada vez que eles tocam é uma emoção nova e hoje não foi diferente".

Ao fim do show, o vocalista Jonathan Correa anunciou um DVD acústico da banda, para o ano que vem. O evento vai comemorar os 10 anos de lançamento do primeiro disco. Enquanto essa nova data histórica para os admiradores da Reação não chega, ficam as lembranças de um show que agitou a última sexta-feira do mês de outubro.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA