banner multi
Capa Memória Cultura Comunidade grava seu primeiro DVD
Comunidade grava seu primeiro DVD Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade   
Segunda, 28 de Novembro de 2011 - 10:45

comunidadeEm noite histórica para banda e fãs, a Comunidade Nin-Jitsu gravou seu primeiro DVD na última quinta-feira (24/11) no Bar Opinião. Um público de aproximadamente 1500 pessoas lotou a casa de shows participando do evento que será documentado para o próximo ano.

O vocalista mano Changes já havia anunciado um baile histórico na gravação do primeiro DVD da Comunidade. Os mais de 10 anos da banda passaram pelo palco nas duas horas de show apresentadas pela banda. Sucessos como "Cowboy" "Detetive" e "Martini" foram entoados pelo público que não poupou energia do inicio ao fim do show.

Para o jornalista Marcelo Oliveira a noite ficará na lembrança para sempre "Foi uma noite incandescente para uma banda cujo fogo jamais se apagou nestes últimos 15 anos de estradas. Entre rodas punks e bailes funk foi uma explosão de vida no cenário musical gaúcho da atualidade".

Várias participações especiais como Lucas Silveira, B Negão, Chorão, entre outros artistas que participaram da história da banda, também subirão ao palco para participar da gravação.

No fim do show os integrantes da banda agradeceram a presença de todos e o vocalista Mano Changes traduziu o sentimento que eles sentiam. "É essa energia que rola em todos os shows da Comunidade que faz a gente continuar. Muito obrigado por essa noite histórica".

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA