banner multi
Capa Memória Cultura O romantismo de Paula Fernandes
O romantismo de Paula Fernandes Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 - 21:17

paulaNa noite desta quinta-feira, 08/12, os gaúchos que estiveram presentes no Ginásio Gigantinho assistiram a um dos shows mais aguardados de 2011. No palco, por volta das 22 horas, surgiu a revelação da música pop/sertaneja, natural de Sete Lagoas (MG), a cantora Paula Fernandes.

Com o Gigantinho lotado, ela se sentiu nos braços dos fãs e tocou diversos sucessos, entre eles: Apaixonados Pela Lua, Debaixo do Cacho e Pra Que Conversar?

Com o violão em punho, Paula Fernandes convidou todo público para cantar o pot-pourri Amargurado, Sem Você e Ainda Ontem Chorei de Saudade, essa última, por sua vez, um clássico do sertanejo de raiz.

Em seguida, a artista que, aos 27 anos, já atingiu o patamar, incomparável aos dias de hoje e contrariando a era da Internet e da pirataria, ao vender mais de 1 milhão e 500 mil cópias do último trabalho CD/DVD Paula Fernandes: Ao Vivo, dedicou um sucesso atrás do outro para os porto alegrenses com Meu Eu Em Você, Quando A Chuva Passar e Não Precisa.

Paula surpreendeu à todos em determinado momento do show, pois sentada num balanço, ela cantou Quero Sim, uma canção que trata de forma pura, o amor e as desilusões.

Antes de encerrar o show, a cantora agradeceu ao carinho de todos os gaúchos, e como resposta, teve o coral do público nas músicas Pra Você e Pássaro de Fogo. Após a apresentação na Capital, Paula Fernandes segue com turnê pelo interior do RS, nas cidades de Passo Fundo, Santa Maria e Venâncio Aires, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA