banner multi
Capa Memória Cultura Catch Side volta para terminar o que ficou incompleto
Catch Side volta para terminar o que ficou incompleto Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade   
Quinta, 10 de Maio de 2012 - 22:19

catch-sideA banda carioca Catch Side voltou aos palcos na última sexta-feira 04/05, na Farms, em Porto Alegre. O grupo se reuniu pela primeira vez, após o anúncio do seu término em 2010. O objetivo era fazer o único show que não pôde ser realizado na sua turnê de despedida. A noite não teve casa cheia, mas quem esteve presente demonstrou que o tempo não abalou o prestigio da banda em solo gaúcho.

Em 2010 a Catch Side anunciou que a turnê daquele ano seria a última da banda. Porém, o show que estava marcado para Porto Alegre acabou sendo cancelado. O grupo na ocasião se mostrou triste por ficar devendo o show de despedida para uma das cidades que melhor recebeu suas músicas. A dívida foi paga na última sexta-feira, com o retorno exclusivo para o público da capital gaúcha. Cantando sucessos como "Eu e você" e "Certos detalhes", o grupo levantou a plateia presente.

Para a fã Carolina Loureiro, o fato do grupo voltar a Porto Alegre e fazer o show que não aconteceu em 2010, foi emocionante. "Fiquei muito triste quando eles cancelaram aquele show, mas, hoje nós, fãs, conseguimos nos despedir de verdade da banda". Para outra admiradora do grupo, Fernanda Tomazi, o clima da apresentação foi festivo e em nada parecia uma despedida. "O show foi muito bom, e eles não perderam o entrosamento de tocar juntos. Mesmo sabendo que era o último, ninguém demonstrava tristeza e sim vontade de curtir cada momento".

Durante show, o vocalista Kaká Reis falou diversas vezes que a apresentação não era "uma volta da banda", e explicou que os integrantes seguiram seus projetos solos. Apesar disso, agradeceu ao público gaúcho o apoio recebido no decorrer dos 10 anos de história da Catch Side.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA