banner multi
Capa Memória Cultura Titãs em Porto Alegre
Titãs em Porto Alegre Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Segunda, 11 de Junho de 2012 - 23:10

titasNa noite da quarta-feira, 06 de junho, uma das bandas mais importantes da história do rock brasileiro, Titãs, que está completando 30 anos de carreira, se apresentou em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Cerca de quatro mil gaúchos enfrentaram à noite gelada na Capital e compareceram a casa de espetáculo para curtir o show intitulado "Cabeça Dinossauro", clássico disco do grupo e considerado o mais roqueiro, lançado em 1986.

Da formação original dos Titãs, restam apenas quatro dos oito integrantes, Branco Mello, Paulo Miklos, Sergio Britto e Tony Bellotto, que entusiasmados tocaram, além da canção que leva o nome do álbum e abriu o show, outros sucessos como AA UU, Polícia, Família, Homem Primata e Bichos Escrotos. Todas elas acompanhadas do início ao fim pelos calorosos fãs.

Outras faixas de "Cabeça Dinossauro" também foram executadas, entre elas Estado Violência, A Face do Destruidor, Dívidas e Tô Cansado, fechando assim a primeira parte do show.

A banda voltou para o bis, onde o repertório contou com outros clássicos, agora complementando os 30 anos de carreira, com Diversão, O Pulso, Televisão, Flores e a versão de Aluga-Se, de Raul Seixas, interpretada por Britto.

Para fechar a noite, perante os fãs gaúchos, os músicos puxaram Marvin e, dessa forma, mostraram porque há tantos anos eles seguem ainda cativando admiradores por onde quer que se apresentem como foi ontem no Pepsi On Stage.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA