banner multi
Capa Memória Cultura Thiaguinho estreia carreira solo na Capital
Thiaguinho estreia carreira solo na Capital Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade   
Segunda, 11 de Junho de 2012 - 23:13

thiaguinho-poaO cantor paulista Thiaguinho se apresentou na capital gaúcha, nos últimos dias 8 e 9, no Pepsi On Stage. O show marcou a estreia em carreira solo do ex-vocalista do Exaltasamba e teve casa cheia nas duas noites.

Os porto-alegrenses fãs de pagode puderam aproveitar o dia dos namorados antecipadamente. O cantor Thiaguinho trouxe à capital gaúcha os novos sucessos românticos de sua carreira solo junto com musicas do Exaltasamba, seu antigo grupo. No show, o paulista falou sobre a alegria de tocar no Rio Grande do Sul para um público que, segundo ele, sempre o ajudou em toda sua trajetória.

Cantando sucessos novos como "Buquê de Flores", "Sou o Cara pra Você", entre outros, o cantor apresentou as músicas que estarão no seu primeiro DVD "Ousadia e Alegria", e que será lançado no segundo semestre de 2012.

Os fãs aproveitaram a ocasião para adiantar as comemorações do Dia dos Namorados. Segundo a estudante Bruna Castro, as músicas de Thiaguinho são marcantes. "Ele é um ótimo compositor e um excelente cantor, por isso, as músicas são tão boas! Sem dúvida elas marcaram vários momentos da minha vida, principalmente o de agora". O namorado Luís Fernandes concorda que a trilha sonora do pagodeiro embala o romance. "Thiaguinho tá sempre presente quando a gente anda de carro, quando está em casa, enfim, comemorar o Dia dos Namorados, aqui, vendo esse show, é muito bom".

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA