banner multi
Capa Memória Cultura John Bull recebe Érika Martins
John Bull recebe Érika Martins Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Sexta, 05 de Outubro de 2012 - 10:38

erika-martinsNa noite de terça-feira, 02/10, a cantora Érika Martins (ex Penélope) se apresentou para os fãs no John Bull Pub, em Porto Alegre.

Um repertório com sons agradáveis do puro e bom velho Rock, foi o note do show da artista para o entretenimento imediato do público. Entre eles, os clássicos internacionais Should I Stay Or Should I Go, do The Clash, e Inbetween Days, do The Cure, mas também gravada por Érika e Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso).

Dessa forma, a simpática cantora, de voz suave, por vezes munida de sua guitarra branca, mas nem por isso deixando sua energia de lado, encantou os diversos fãs presentes no local. Em seguida, Érika tocou as canções da antiga banda, com Holiday, Namorinho de Portão e Caixa de Bombom.

No palco, além da vocalista, o destaque era o baterista Fred (ex Raimundos), que arrebentava nas baquetas, no bom sentido, em cada uma das músicas apresentadas aos gaúchos.

Por fim, Érika se despediu tocando A Mais Pedida, dos Raimundos, e She Loves You, um dos maiores clássicos The Beatles, essa por sua vez, contou com a participação especial do baterista da banda Cachorro Grande, Gabriel Azambuja.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA