banner multi
Capa Memória Cultura Um músico visível de sucessos
Um músico visível de sucessos Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Domingo, 10 de Janeiro de 2010 - 07:22

rodrigosantos

Não tenho nenhuma duvida de que nem mesmos os mais fanáticos fãs do Barão Vermelho, duvidavam da capacidade dos músicos Frejat e Rodrigo Santos, em suas respectivas carreira solo. Vejamos:
Frejat, por ser o cantor e líder da banda, até aí, nenhuma duvida do seu potencial pra se lançar sozinho ao mercado fonográfico. Mas, agora, para o baixista Rodrigo, uma surpresa ao se arriscar como cantor.

 

Assim que se deu a sua carreira, onde o músico apresentou seu primeiro trabalho Um Pouco Mais de Calma (2007), com diversas parcerias, dentre elas: Leoni, Zélia Duncan e o próprio Frejat.

Agora, no decorrente ano, Rodrigo lança o seu segundo CD, intitulado O Diário do Homem Invisível. Nesse, o músico conta com a participação especial da banda Autoramas, na canção que leva o nome do próprio trabalho. Ainda tem o cantor Ney Matogrosso dividindo os vocais na música Você Não Entende O Que É O Amor. Em uma das estrofes, eles desabafam...

Todo dia é sempre a mesma coisa
Você não sabe mais o que dizer
E sabe como ninguém me agredir
Está na hora de partir

No CD, também merecem destaque as seguintes canções: 32 Segundos, Não Vá (que ganhou clipe), Sete Vidas e E Agora?.

Rodrigo que, recentemente, esteve em Porto Alegre (22/12), fazendo uma pequena participação no show da cantora Izmália, falou que voltará a Capital, em 2010, com a sua banda: "Ano que vem, aguarde, eu quero voltar aqui e mostrar o meu trabalho a todos os gaúchos", declarou.
Enfim, resta aos porto-alegrenses, tão somente, aguardá-lo. Eu, de antemão, confesso que já estou aguardando. E você, também está?

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA