banner multi
Capa Memória Cultura O rock de Nando Reis
O rock de Nando Reis Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Sexta, 01 de Outubro de 2010 - 09:30

nando-infernaisNa noite da quinta-feira (30/09), os porto-alegrenses lotaram o Bar Opinião e tiverem mais uma oportunidade de conferir os sucessos do cantor, compositor e ex-Titã, Nando Reis. O artista, considerado pela crítica como um dos melhores letristas e responsável por tantos hits gravados por outros cantores e/ou bandas, desfilou as novas canções do seu último trabalho intitulado Drês.

Desde que começou a sua carreira solo, Nando Reis é acompanhado pela banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (guitarra e violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria). Os músicos participaram de outros trabalhos de Nando, como no CD e DVD Nando Reis & Os Infernais Ao Vivo MTV, que foi gravado no próprio Bar Opinião, e também no CD Sim & Não.

Do último CD destacam-se as canções como Ainda Não Passou, Hi, Dri! e Pra Você Guardei o Amor e Só Pra So.

No set list apresentado para os gaúchos estavam os sucessos: O Segundo Sol, A Letra A, O Mundo É Bão Sebastião, Relicário e Por Onde Andei, além das baladas, All Star, N e Espatódea.

Outras músicas, colecionadas pelo artista e cantadas pelos fãs, também nas vozes de outras bandas foram: Marvin e Os Cegos do Castelo, ainda na época dos Titãs, além Do Seu Lado conhecida pelo Jota Quest.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA