banner multi
Capa Memória Cultura Ivete levanta a poeira no Gigantinho
Ivete levanta a poeira no Gigantinho Imprimir
Escrito por Rodrigo Figueiró   
Sábado, 02 de Outubro de 2010 - 01:37

01 A cantora de axé baiana, Ivete Sangalo, se apresentou na noite desta sexta-feira (01/10), no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre e agitou a plateia por mais de duas horas. Depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde gravou um DVD, ela retorna ao Brasil, encantando multidões. "Sempre que venho a Porto Alegre, sei que vai ser bom", disse Ivete.

O Show começou uma hora depois do previsto, devido a um atraso no voo que trouxe a baiana de volta à capital dos gaúchos. Quando subiu ao palco, Ivete comandou a massa que esteve presente no ginásio, mais de 4 mil pessoas, cantando hits que fizeram sucesso na sua carreira, como "Poeira", "Na Base do Beijo" e "Berimbau Metalizado".

A plateia, que contou com um público bastante variado, desde crianças até adultos, respondeu à dedicação da baiana, cantando as músicas, batendo palmas e dançando ao som do axé. Rafaela Silveira, 18 anos, disse que esta foi a sua primeira vez num show de Ivete e estava encantada com tamanha energia da cantora. "Ela é demais, não sei o que ela faz para ter tanto fôlego assim. Amei o show", disse.

2010 está sendo especial para a cantora, pois marca a gravação do seu novo DVD, o "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", que foi gravado em Nova Iorque (Estados Unidos), no dia 4 de setembro. A baiana é a primeira artista brasileira a fazer um show e gravar um DVD no maior tempo da música mundial, o Madison Square Garden.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA