banner multi
Capa Memória Cultura Titãs lança disco em Porto Alegre
Titãs lança disco em Porto Alegre Imprimir
Escrito por Rodrigo Figueiró   
Sexta, 08 de Outubro de 2010 - 18:47

dsc_0043A banda consagrada, com 27 anos de estrada, Titãs, tocou em Porto Alegre, no teatro Bourboun Country, na noite de quinta-feira, dia 7. Vivendo um momento especial de inspiração, os Titãs, com seu novo disco, Sacos Plásticos – o primeiro só com músicas inéditas, depois de cinco anos –, reinventam-se mais uma vez e surpreendem com ousadia, e que logo se identifica ao primeiro acorde de qualquer uma das 14 canções do cd.

O grupo formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos, tocou por mais de duas horas e agitou o público, formado em sua maioria por jovens que viveram na década de 80, o auge da carreira do Titãs. No set list, músicas novas e as consagradas, como "Cabeça de dinossauro" e "Bichos". "Sempre que eu venho aqui, eu quero 'puxar o saco' de vocês, e gritar 'ah, eu sou gaúcho'", disse um dos vocalistas da banda, Paulo Miklos.

Para a platéia presente no show, esse era um momento de vivenciar e curtir as músicas que eram ouvidas na juventude. A funcionária pública, Michelle Dias, revelou que curtiu demais o show e ressaltou que os integrantes do grupo ainda estão em forma. "Nossa, eles estão melhores do que antigamente", completou.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA