banner multi
Capa Memória Cultura Leonardo canta e encanta Porto Alegre
Leonardo canta e encanta Porto Alegre Imprimir
Escrito por Daniel Miranda   
Sexta, 04 de Fevereiro de 2011 - 09:52

leonardo-poaNa noite da terça-feira, 1º de fevereiro, os porto-alegrenses tiveram a oportunidade de assistir o show do cantor Leonardo, que se apresentou no Teatro do Sesi com a turnê Alucinação.

Um ícone no estilo sertanejo, Leonardo, que no final da década de 1980 e boa parte de 1990, formou dupla com o irmão Leandro (falecido em junho de 1998, devido um Câncer), desfilou diversos clássicos da carreira, como Paz Na Cama e Cadê Você.

Também tiveram as canções mais dançantes onde o artista contou com a participação de seis bailarinas em Festa de Rodeio, Cerveja, Cumade e Cumpade e Entre Tapas e Beijos, ganhando o carinho e aplausos dos gaúchos que lotaram a casa de espetáculo.

Em determinado momento do show, na canção Eu Juro, Leonardo homenageou o irmão, onde no telão eram mostradas imagens de Leandro, por vezes, dos dois juntos, emocionando o público.

Outros sucessos também foram relembrados e com o apoio dos fãs, Leonardo cantou Não Aprendi a Dizer Adeus, Pense em Mim e Talismã.

Na segunda parte da apresentação, o cantor trouxe as músicas da carreira solo, desde 1999, entre elas estavam Alucinação, Me Apaixonei Por Ti, Zuar e Beber, Água de Côco e Latinha Na Mão.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA