banner multi
Capa Memória Cultura Moda #5 DFI 2011 - quinto dia (02/10)
#5 DFI 2011 - quinto dia (02/10) Imprimir
Escrito por Nícolas Andrade. Fotos de Victória Duarte e Jéssica Vieira   
Terça, 04 de Outubro de 2011 - 16:25

Tyrol aposta na leveza

tyrol001

Abrindo a noite infantil do Donna Fashion, a marca levou à passarela roupas leves e coloridas para vestir as crianças na próxima estação. Vestidos de variadas cores e, em sua maioria, com estampas floridas foram a escolha da marca para as meninas. Já para os meninos bermudas largas e camisas xadrez sobre camisetas claras, dominaram a proposta da marca.

Destaque para a coleção em parceria com a grife Huis Clos, que levou modelos exclusivos para a passarela. Entre macacões, blusas e calças combinadas com máscaras e acessórios no cabelo, essa dobradinha entre as marcas deu um tom descontraído ao desfile.

 

 

Kids by Animê leva diversidade
para a moda feminina infantil

O desfile, que contou com a participação especial do ator Marcos Pasquim e sua filha Allicia, mostrou os mais variados tipos de roupas para as meninas. Desde vestidos estampados até saias e shorts jeans, a marca apresentou roupas leves e confortáveis. Destaque para o contraste feito com cores do verão, como amarelo e vermelho, misturados com o preto e o branco. Assessórios de cabelo em forma de borboletas e flores também apareceram na passarela.

 

 

VRKids veste os pequenos homens

A marca abriu o desfile com meninos trajando terno e gravata. Em seguida, vieram as camisetas polo e as estampadas em xadrez. No final do desfile apareceu a moda praia, com bermudas e sungas listradas, com ares tropical. Com uma inspiração nos territórios ultramarinos da Inglaterra, a VRKids deixou clara sua proposta de vestir os garotos com estilo.

 

 

C&A Kids e seus personagens

Levando em conta o fato de que criança gosta mesmo é de desenho animado, a C&A vestiu os pequenos com seus personagens favoritos. Roupas inspiradas em Batman, Homen Aranha, Barbie, entre outros caricatos infantis, apareceram na passarela. Destaque para o rosa entre as meninas e as camisetas listradas para os meninos. As estampas divertidas também marcaram o desfile.

 

 

Crianças dominam o último dia no lounge

Mesmo com a presença de estrelas como as apresentadoras Ana Paula Quinot e Cristina Ranzolin, acompanhada de sua filha Antônia, os destaques do lounge, no último dia do Donna Fashion Iguatemi, foram as crianças. Cada uma com seu estilo, mostrando os mais diversos tipos de roupa e penteados, os pequenos corriam e posavam para fotos nos intervalos entre desfiles da passarela central. De todas as idades e tamanhos, foram eles que dominaram as atenções no encerramento do evento. 

 

 

Mãe de mini-modelo 

julia

A plateia estava lotada de familiares das crianças que desfilaram no último dia do Donna Fashion. Cada menino ou menina que adentrava a passarela causava alvoroço em uma parte da arquibancada. Entre flashs e lágrimas a emoção de assistir ao filho desfilando em um evento importante como esses era visível no rosto de cada familiar. Para Patrícia mãe da pequena modelo Julia, de 9 anos, que desfilou para a Kids by Animê, a emoção não cabia em palavras. "Eu confesso que estava apreensiva, mas na hora que eu a vi passando por mim na passarela não teve como segurar a emoção, tava linda", disse Patrícia, uma das tantas mães que foram às lágrimas ao acompanhar os desfiles de domingo.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA