banner multi
Capa Memória Cultura Moda #5 DFI 2012 - quinto dia (01/04)
#5 DFI 2012 - quinto dia (01/04) Imprimir
Escrito por Jéssica Viera. Foto de Rodrigo Figueiró   
Segunda, 02 de Abril de 2012 - 18:19

DSC 0259A tarde de domingo no Donna Fashion Iguatemi é da garotada, e é claro, dos pais que acompanham os pequenos e vibram com eles. A passarela, grande demais para alguns, é palco para um time bem familiarizado com a moda, que curte desfilar e sabe manter o compasso.

 

 

 

Tyrol se inspira nas cheerleaders e aposta em

cores fortes

Jéssica Vieira

A Tyrol abriu os desfile e trouxe o modelo Paulo Zulu com o seu filho caçula, Derek. A coleção foi inspirada nas cheerleaders – animadoras das torcidas nos jogos americanos - A coleção aposta no xadrez, em alta neste inverno, em especial para os meninos, que apareceu nas jaquetas e calças. Para as meninas a Tyrol trouxe vestidos, saias rodadas, macacões e jaquetas, além de peças com brilhos e paetês. Os laçarotes, as meias, as sapatilhas e as botinhas completaram os looks. As cores fortes incluíram turquesa, amarelo, bordô, preto e os tons terrosos.

 

 

Lilica Et Tigor

DSC 0553A Lilica e Tygor investiu nas cores fortes. Rosa pink, roxo e azul turquesa coloriram as peças infantis, em combinações que incluíam roupas e acessórios dos pés (cadarços dos sapatos) à cabeça - que veio protegida com gorros coloridos e bonés.

Para as meninas, roupas listradas, saias com babados, trench coats e legs. Já os garotos vestiram jeans-calças compridas e bermudões. As sobreposições, a camisa xadrez e a jaqueta foram destaques na coleção.

 

 

Kids by Animê aposta em roupas vintage

Jéssica Vieira

DSC 0595A Kids apresentou a grife Animê, que trouxe roupas e acessórios vintage, inspirados na moda francesa. Muito brilho e acessórios para as pequenas princesas, chamaram a atenção. As cores: rosa e amarelo, em alta neste inverno para adultos, também apareceram nas roupas para as pequenas fashionistas.

O desfile contou com a participação especial da atriz Monique Alfraquide que, ao lado das modelos, fez poses e acenou para a plateia. Os acessórios mais utilizados nas roupas das meninas foram as luvas com brilhos, a meia-calça estampada e o fascinator de penas, que deu um toque especial em cada look, além das headbands que enfeitam o cabelo.

 

 

O inverno é britânico na VR Kids

Inspirada no Reino Unido, a VR Kids investiu no algodão e trouxe roupas para os pequenos com toques militares que remetem à  Força Aérea Britânica. As cores, marinho, branco e vermelho, que colorem a bandeira britânica, apareceram ao lado do preto e do verde.

A atração da VR Kids foi o modelo Victor Pegoraro, que desfilou com os meninos. Sobreposições de camisas que incluíram o xadrez, ternos e os acessórios, como suspensórios e óculos estilo aviador, complementaram o visual dos garotos, que encerraram o Donna Fashion 2012, edição de inverno.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA