Até o cardápio do Donna mudou para o último dia do Donna: ao invés de quiches, framboisines, vinho tinto ou cerveja foram servidos cachorrinhos quentes, batatas sorriso e sucos de laranja e uva.
Mesmo assim a preparação para o dia das crianças antecipado não termina por aí. Logo na entrada do evento, balões recebiam aqueles que em pouco tempo seriam os atentos espectadores dos desfiles do dia.
De Gastonzinho à Tyrol, do sapato de borracha clássico de verão e praia até o look camponesa/fazendeiro, o dia é para mini-fashionistas. A diversão ficou completa com aulas de música, maquiagem e unhas para as meninas, além da trilha especial que embalava todos os lounges e da customização de roupas proporcionada pelo da Oi, que também se voltou para os baixinhos.
Laçarotes e repolhinhos da Anime
A marca Anime, da loja Kids, traz, basicamente, recriações dos babados adultos, porém exagerados, que vestem pequenos repolhinhos em looks compostos. Adivinhem com o quê? Com lações ou laçarotes de colocar no cabelo tão grandes que eram quase as orelhas da Luis Vuitton e do Marc Jacobs no inverno internacional! Foram eleitas as peças mais 'luxo-kids' dos desfiles infantis desta edição do Donna.
As mesmas referências de quem foi criança nos anos 80 ou 90 sobem na passarela: a moda infantil é revista em babados, vestidinhos com transparência e forro aparecendo por baixo. Toda esta roupa com sandalinhas do tipo Melissa, laçinhos e tranças dos mais variados tipos nos cabelos. Os cortes se atualizam com as tendências adultas, como também acontecia naquela época, e as bermudinhas vêm com as barras dobradas, tipo bainha italiana, rendas e as pochetes, que prometem vooltar, também vem em peso.
A estrela do desfile é a mini miss mundo. Ela é mesmo uma bonequinha, não é?!
|