banner multi
Capa Memória Cultura Moda Último dia do Donna Fashion é marcado pela gurizada
Último dia do Donna Fashion é marcado pela gurizada Imprimir
Escrito por Mônica Brum e Fotos de Emmanuel Denauí   
Quarta, 29 de Setembro de 2010 - 17:06

01

O clima no último dia do DFI é totalmente diferente dos outros. Os baixinhos se espalham por todos os lados, cheios de estilo e energia. Cada desfile é um show à parte, os modelos mirins sempre fazem uma gracinha e todo mundo adora.

 

 

 

 

Tyrol bem estilosa

06

A primeira marca a entrar na passarela foi a Tyrol, as meninas chegaram cheias de babados nos vestidos, muito colorido, cor de rosa, floriados e acessórios cheios de estilo prateados e dourados.

Os meninos vieram com roupas em tons militares, camisa xadrez e sobreposições. As aplicações nas roupas, rendas, mistura de estampas, acessórios e sombrinhas foram destaque no desfile da marca.

 

 

Kids by Anime com muitas flores

04

A segunda marca a desfilar no dia dedicado às crianças foi a Kids by Anime, que trouxe como convidada especial a Miss Rio Grande do Sul Infantil 2010, Mariana Vendana.

A inspiração do desfile foi os jardins encantados, que veio representado com muitas flores. Tiaras com aplicações de flores, acessórios e florais nas roupas se destacaram no desfile. Babados, lacinhos e na cartela de cores o rosa, branco, preto e prata.

 

 

Renner trouxe Clara Tiezzi, a Mabi da Tititi

11

No desfile da Renner as crianças também ficaram eufóricas com a presença de Clara Tiezzi, atriz que faz a Mabi na novela Tititi. A menina vem se revelando uma mini estrela, cheia de carisma.

A linha Fuzarka, destinada aos baixinhos, trouxe lacinhos, florais em tons azuis, estampas de cerejinhas e babados nas saias e baloné. Para os meninos camisas xadrez, jeans, sobreposições e calças mais curtas.

Nos pés muito All Star colorido para as meninas, e em tom mais escuro para os meninos porém com cadarço colorido. As sandálinhas também tiveram sua vez, cheias de brilhos e lacinhos.

Clara Tiezzi entrou na passarela sempre com looks bem descolados e repleta de acessórios. Para sua linha Mix Teen, destinada a crianças um pouco maiores, pode-se conferir peças em branco com azul marinho num estilo marinheiro, os meninos com calça colorida e justa, saias de cintura alta, e muito acessório.

 

 

VR Kids para meninos descolados

12

A marca que encerrou essa edição do Donna Fashion foi VR Kids, destinada aos meninos. Cheios de charme os modelos mirins apresentaram looks descolados. Muitas sobreposições de camisas, camisetas pólos e bermudas. Na cartela de cores, tons de azul, amarelo, verde, vermelho e até o rosa.

Parte da coleção foi réplica das peças adultas da marca VR Menswear. O público foi ao delírio com o estilo da garotada.

 

 

A estilosa Milena!

milena

Não foi só nas passarelas do Donna Fashion que ocorreram eventos interessantes. O Lounge do DFI esteve repleto de atividades e novidades. Uma das opções para os participantes, entre um desfile e outro, era ir até o stand da C&A, patrocinadora do evento, selecionar algumas peças de roupas para compor um look, fazer uma maquiagem e tirar uma foto. O look deveria ser composto só por peças da loja que estavam disponíveis no local.

Ao final do DFI, cinco looks seriam escolhidos por uma equipe da C&A, e as pessoas que tivessem criado o conjunto ganhariam todas as peças que estavam vestindo. Nós do Universo IPA, fizemos a cobertura de todos os dias no evento, e no último dia, destinado as crianças levamos a mascote, minha filha Millena. Ela participou de todos os eventos do Lounge. E qual foi a surpresa? Ao procurar a sua foto no site da C&A, descobri que era uma das vencedoras do concurso. Cheia de estilo a pequena!

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA