Capa Memória Coberturas Especiais Prorrogada até 1º de setembro as inscrições para o SET Universitário
Prorrogada até 1º de setembro as inscrições para o SET Universitário Imprimir
Escrito por Matheus Pannebecker
Quarta, 25 de Agosto de 2010 - 09:45

23-setA inscrição para o 23º SET Universitário foi prorrogada até o dia 1º de setembro. O evento é realizado pela PUCRS e tem como principal objetivo realizar a troca de experiência entre alunos e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Cinema.

Desde 1988, o SET Universitário recebe estudantes de diversas cidades e estados. Junto com a mostra competitiva, que elege os melhores trabalhos das categorias, ocorrem palestras e oficinas. O Centro Universitário Metodista, do IPA, obteve três vitórias na edição do ano passado do SET Universitário. "Musa do Brasileirão", de Alexandre Magno Paz foi o vencedor da categoria de Assessoria de Imprensa. Em Reportagem de Rádio, Vanessa Camargo Schneider saiu vitoriosa com "A Evolução do Casamento: Da era tracional à era da internet". Já na premiação de Cinema, Eduardo Pacheco Amaral foi o vencedor por "Lupicínio: Boemia, paixão e poesia".

Nos anos de 2008 e 2007, o IPA também conquistou vitórias no SET. O evento acontece de 21 a 23 de setembro e a inscrição para participar do evento é gratuita. Para inscrever seu trabalho, escolha sua categoria e preste atenção no regulamento, que traz normas para o formato de cada peça concorrente. Para mais informações, basta acessar o site http://www.pucrs.br/famecos/set/