banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Copa 2014 Acampamento Farroupilha cria oportunidades de negócio
Acampamento Farroupilha cria oportunidades de negócio Imprimir
Escrito por Luiz Antunes   
Domingo, 15 de Junho de 2014 - 13:39

cam52Às vésperas da Copa do Mundo, o Acampamento Farroupilha da Copa vai sendo moldado e enfeitado para receber os turistas. Os piquetes, bancas e estruturas começam a ser coloridos com detalhes em verde e amarelo.

Correndo contra o tempo para a abertura no dia 12 de junho, o Acampamento já está recebendo os retoques finais. Eva Jardim, de 67 anos, dona do piquete “Armada” comentou sobre a preparação. “Se Deus quiser tudo ficará pronto a tempo. Quero receber turistas e vender churrasco e bebidas. Coloquei bandeiras de todas as seleções para chamar a atenção”, comenta.

O evento gauchesco é considerado como uma oportunidade de negócios para esse Mundial. Alguns vendedores confidenciam que dias atrás receberam pedidos para alugar seus pontos. Muitos deles argentinos e uruguaios que, além de desejar acompanhar a Copa mais perto, buscavam ganhar dinheiro com isso.

Thiago Nunes Sorares, de 29 anos, realiza sua segunda participação no evento, e se diz feliz com a chance de expandir seus negócios com os turistas. “Tenho cuias, alpargatas, coletes, botas de couro e muito mais. Os holandeses estão curiosos para vir. Vou aproveitar esta oportunidade para expandir meu negócio”, completou.

Notícias relacionadas

Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA