Capa Memória Coberturas Especiais Expointer AJOR na Expointer 2013
AJOR na Expointer 2013 Imprimir
Escrito por Gabriel Guidotti
Domingo, 25 de Agosto de 2013 - 18:13

expointerA equipe da Agência de Jornalismo do IPA (AJOR), em parceria com o Correio do Povo, fará a cobertura da 36ª edição da Expointer. A atividade vai propiciar a acadêmicos de Jornalismo a experiência de produzir um jornal diário, com distribuição de pautas, apuração de notícias e registro fotográfico. O evento deste ano acontece entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro e contará com a participação dos alunos Gabriel Guidotti e Giovani Gafforelli.

A iniciativa, com o apoio da coordenação do curso, partiu de um contato feito pela professora Lisete Ghiggi com profissionais da editoria rural do Correio do Povo. O jornal se prontificou a providenciar credenciais para os estudantes envolvidos e dar todo o suporte na produção de pautas. Os alunos, portanto, vão incorporar ao seu currículo a prática de apuração jornalística para um dos maiores veículos do Rio Grande do Sul.

A Expointer 2013 está preparando mais de 400 eventos e muitas atrações para os visitantes. Ao longo da próxima semana, o Universo IPA será abastecido com matérias produzidas diretamente do local.

Não deixe de acompanhar!

Serviço Expointer 2013