banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Expointer Terceiro dia de chuva não afasta visitantes da Expointer 2013
Terceiro dia de chuva não afasta visitantes da Expointer 2013 Imprimir
Escrito por Gabriel Guidotti   
Segunda, 26 de Agosto de 2013 - 14:19

expoExpointer sem chuva não é Expointer. Trata-se de um consenso que o povo gaúcho estabeleceu para marcar os dias do evento. Mas, mesmo contra as adversidades climáticas, a 36ª edição segue seu curso sem perder o glamour de festejar a cultura do agronegócio. Nesta segunda-feira (26), o céu escuro não repeliu um bom público que animadamente aproveita as atrações da festa.

Na chegada, comerciantes tentam chamar a atenção dos visitantes que passam em frente dos portões de entrada. Os artigos em exposição variam entre os mais diversos segmentos mercadológicos, como couro, alimentos, e alguns mercadores itinerantes que não se cansam de tentar vender casacos, capas de chuva e guarda-chuvas. “Neste ano, pelo tempo ruim, o negócio está ainda mais lucrativo”, afirma o vendedor Márcio Campos.

O trajeto do pórtico de entrada é desafiador por intermédio de alguns pulos entre as poças. Para o visitante desavisado, cuidado onde pisa, caso contrário o lamaçal poderá tomar tênis e calças. Nada que impeça, entretanto, os passeantes de curtir as atrações da Expointer deste ano.

Conecte-se no Universo IPA e confira as matérias produzidas diretamente do evento! 

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA