Capa Memória Coberturas Especiais Expointer AJOR na Expointer 2014
AJOR na Expointer 2014 Imprimir
Escrito por Redação da Ajor
Sábado, 30 de Agosto de 2014 - 13:34

37ª-edição-da-ExpointerA Agência de Jornalismo do IPA (AJOR), em parceria com o Correio do Povo, fará a cobertura jornalística da 37ª edição da Expointer. Uma equipe de 10 alunos irá se alternar numa escala diária para coletar informações no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A Expointer 2014 começa no sábado, dia 30, e se estende até o dia 7 de setembro, domingo. As tarefas da dos acadêmicos de Jornalismo incluem produção de textos, fotos e vídeos que serão postados no site Universo IPA, além de boletins diários para a Rádio IPA.

Os melhores textos, além de ganhar espaço no site do curso de Jornalismo, Universo IPA, serão encaminhados para o site da editoria de Rural do Correio do Povo. Os alunos, portanto, terão a oportunidade de incluir em seu currículo a prática de apuração jornalística para um dos maiores veículos do Rio Grande do Sul.

Esta é a primeira cobertura em que a Agência Experimental de Jornalismo terá acesso à programação que ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil, graças às credenciais concedidas pelo departamento de imprensa da Expointer 2014.

A Expointer 2014 prepara mais de 400 eventos e muitas atrações para os visitantes no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, nos nove dias de feira.

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura!