banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Expointer Passeio de helicóptero é atração na Expointer
Passeio de helicóptero é atração na Expointer Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Segunda, 01 de Setembro de 2014 - 00:27


Helicóptero ExpointerPara quem quer ter uma visão panorâmica da 37ª Expointer, a empresa Arcanjos Shows Aéreos, que faz sua estreia na feira, oferece passeio de helicóptero pelos céus de Esteio. O visitante pode sobrevoar o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil e parte do centro a um custo de R$95,00 por pessoa. O voo dura cerca de 5 a 6 minutos.

Segundo a coordenadora de eventos, Carolina Melo, a demanda é por passeios curtos. "Estamos trabalhando com um público que normalmente inclui curiosos, que nunca andaram de helicóptero e querem ter essa experiência". Entretanto, ressalta que há a possibilidade de realizar fretamentos, já que a empresa possui estrutura. "Nossa ideia é fazer o trajeto do Aeroporto Salgado Filho até o Parque, para facilitar o acesso dos empresários ou outros fretamentos, com preço a combinar", relata.

Muitos curiosos cercam o local de pouso e decolagem da aeronave; alguns apenas observam, mas outros corajosos embarcam na brincadeira, como Bruna Scarpini, 34 anos, gerente de banco. "O passeio é fantástico. Muita adrenalina, mas muito agradável. E, se pudesse, compraria um só pra mim", brinca a sorridente passageira. A empresa manterá passeios até o encerramento da feira.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA