Capa Memória Coberturas Especiais Expointer Inscrições para cobertura da 38ª Expointer
Inscrições para cobertura da 38ª Expointer Imprimir
Escrito por LABCOM
Sexta, 14 de Agosto de 2015 - 09:47

expointer2015O LABCOM fará a cobertura jornalística dos nove dias da 38ª Expointer - Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários. Reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, a maior feira a céu aberto do agronegócio da América Latina ocorrerá entre 29 de agosto e 06 de setembro de 2015.

A equipe do LABCOM será composta por 10 alunos credenciados e organizados em escalas diárias. Se você é aluno do Jornalismo IPA e pretende fazer parte da equipe, entre em contato conosco.

As tarefas dos acadêmicos incluem produção de textos, fotos e vídeos que serão postados no site Universo IPA, além de boletins diários para a Rádio IPA.

Envie um e-mail com nome completo, RG, telefone e sua disponibilidade, até 18 de agosto, para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

No dia 27 de agosto, quinta-feira, às 17h, vamos ter uma reunião no LABCOM para organizar a cobertura.

Lembramos: as atividades valem horas complementares.

Aproveite essa oportunidade para ampliar o seu portfólio profissional!