Feira do Livro
Curso de Turismo do IPA na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Terça, 18 de Novembro de 2014 - 09:15

Feira.TurismoA Editora Metodista lançou na 60ª Feira do livro de Porto Alegre a obra "O Estado da Arte do Turismo: segmentação, transporte e cultura".

 
Prefeitura Municipal de Porto Alegre inova mais uma vez na Feira do Livro Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Segunda, 17 de Novembro de 2014 - 13:05

Feiradolivro.Estande.PrefPara substituir a campanha do ano passado que trabalhou com a troca de livros, esse ano a Prefeitura de Porto Alegre desenvolveu a ação colaborativa "Leu? Curtiu? Compartilhe!", que arrecada livros para beneficiar bibliotecas comunitárias da Capital.

 
Gregório Duvivier, um multitalentos, lança seu livro na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Quinta, 13 de Novembro de 2014 - 23:06

duvivier copiar

 O que se pode chamar de "homem renascentista moderno", ou ainda de "homo universalis", talvez defina o pequeno notável de 1,70m, Gregório Duvivier, 28 anos, chamado pelo mestre de cerimônias, o jornalista Roger Lerina, de factótum, o que não deixa de ser uma verdade, pois se um factótum se julga ser capaz de tudo fazer, Duvivier mostra ser artista de várias artes e de muitas habilidades. Escritor, poeta, cronista, ator, roteirista, humorista, profissional de diversas mídias, é um dos idealizadores do canal do youtube "Porta dos Fundos".

 
Amor não mede distâncias Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Domingo, 16 de Novembro de 2014 - 14:01

FeiraAlunos copiar copiar copiarPor amores, o  tempo e a distância dissolvem-se nas marcas do asfalto que ficam para trás. Cruzam-se caminhos, encaram-se longas caminhadas e  horas de viagem se transformam em pequenos detalhes de nós dois.

 
Loja da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre permite ao visitante guardar lembranças além da memória Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Quinta, 13 de Novembro de 2014 - 13:18

IMG 1757 copiar"Esse momento é onde tu podes levar pra casa alguma lembrança física, concreta para casa, além da memória". Esse é o depoimento da professora Jaqueline Marth, no momento que comprava na loja oficial da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, uma caneca com a logomarca da feira. Marth ainda lembrou que todo ano visita a feira e que esse é um do espaços que considera mais importantes.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA