banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Tássia Jaeger autografa seu 1º livro
Tássia Jaeger autografa seu 1º livro Imprimir
Escrito por Redação da Ajor   
Sexta, 04 de Novembro de 2011 - 18:47

falsoacasoEDFoi na quinta-feira, dia 3 de novembro, que Tássia Jaeger, aluna do Jornalismo, com data e hora marcada para receber o seu diploma, no início de 2012, fez a sua estréia como romancista na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Num lindo final de tarde de autógrafos, em meio aos jacarandás em flor, ela autografou 'Falso acaso'.

Para Tássia, o 1º livro é um começo, mas para quem a conhece é uma consequência de suas características, de diferentes sentimentos, fatos, sonhos, prospecções e alta dose de determinação.

Escrever um romance com personagens tão bem descritos e personalidades marcantes exige um acurado poder de observação e uma grande paixão por histórias de vida, tal qual se revela a escritora, não somente em sua 1ª obra, mas em tudo o que faz.

Com 'Falso acaso', Tássia, 24 anos, confirma o seu perfil de escritora delineado desde os tempos do Colégio Americano. Fã incondicional do jornalismo literário e pesquisadora na área, ela foi além do que se espera de uma acadêmica. Construiu uma obra ao longo de um curso, repleto de tarefas e desafios. E não se intimidou com as dificuldades que os escritores têm para colocar suas obras nas prateleiras, ao alcance dos leitores. Encontrou, no Rio de Janeiro, o selo especial para o seu livro: a editora Multifoco, que reconheceu e apostou no seu talento.

Tássia! Desejamos sucesso na tua carreira literária. Vamos torcer para que escrevas muitos outros livros com histórias envolvendo sentimentos e emoções, fruto de quem ama intensamente a vida e as palavras!

Um abraço!

Equipe da Ajor

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA