banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Grupo da Melhor Idade Sempre Vive faz a festa na Feira
Grupo da Melhor Idade Sempre Vive faz a festa na Feira Imprimir
Escrito por Gabriel Guidotti   
Quinta, 14 de Novembro de 2013 - 09:08

Foto-1A Feira do Livro é um encontro entre pessoas de todas as idades. Algumas, em especial, chamam a atenção do público por suas atitudes ou peculiaridades. É o caso do “Grupo da Melhor Idade Sempre Vive”, composto por 24 senhoras entre 62 anos, a mais nova, e 96 anos, a mais velha. Elas alegram os visitantes do evento por sua irreverência e simpatia – e por seus vestidos curtos.

A sede do Grupo é a Igreja das Dores, em frente ao Comando Militar do Sul. Há 24 anos, se reúnem todas as sextas-feiras, à tarde, para cantar, dançar e, acima de tudo, confraternizar. Luci de Oliveira, a mais antiga no Grupo, garante que os encontros são alegres e propiciam a integração de pessoas diferentes. “A turma de diverte; é uma terapia”. Ela ainda convida para as Bodas de Prata a serem realizadas em 26 de julho de 2014. “É o dia de Santa Ana e São João e também a data onde nossa instituição completa 25 anos”. Para os interessados, o convite está feito desde já. “Todos podem participar”, finalizou Luci.

Texto escrito para a oficina de Jornalismo da Record. Acesse: http://universoipa.metodistadosul.edu.br/plugins/system/jcemediabox/img/zoom-link.gif

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA