banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Tempo chuvoso não é problema para visitantes da 60ª Feira do Livro
Tempo chuvoso não é problema para visitantes da 60ª Feira do Livro Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Quinta, 13 de Novembro de 2014 - 13:01

 MG 2568Nem mesmo a chuva impediu que visitantes arredassem pé da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre. O mau tempo que persiste desde a madrugada desta quarta-feira, 12/11, não foi agravante para que a dona Jandira Minussi, 76 anos, aposentada, adiasse seus planos de comparecer a feira, pela primeira vez nesse ano. "A chuva é boa para refrescar (risos). A mim não atrapalha nem um pouco. Me programei para vir hoje e choveu, mas isso é mero detalhe", destaca a sorridente senhora que vasculha os estandes atrás de novidades.

Mesmo com o tempo ruim, os feirantes afirmam, não ter o que reclamar, pois o público parece estar dentro do esperado, conforme relata Fátima Griza, professora e atendente do estande da editora Projeto. "O mau tempo talvez até ajude, pois quem está aqui, com essa chuva toda é por que realmente veio para comprar", destaca.

E o sol só deve voltar a aparecer na próxima sexta-feira, oferecendo ao último final de semana da feira tempo de sol e calor, com máxima de 27º C no domingo, 16/11, quando a feira chega ao seu final.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA