Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Curso de Turismo do IPA na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre
Curso de Turismo do IPA na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre Imprimir
Escrito por Moisés Machado
Terça, 18 de Novembro de 2014 - 09:15

Feira.TurismoA Editora Metodista lançou na 60ª Feira do livro de Porto Alegre a obra "O Estado da Arte do Turismo: segmentação, transporte e cultura".

A sessão de autógrafos ocorreu na quinta-feira (13/11), 18 horas, no Pavilhão de Autógrafos da Feira, e contou com a presença dos autores e do organizador da obra, o coordenador do curso de Turismo, professor Guilherme Bridi.

O livro, de acordo com Bridi, é uma compilação de trabalhos de conclusão do curso (TCC's), de ex-alunos de Turismo do IPA, "uma forma de valorizar os trabalhos acadêmicos produzidos na universidade. "Esse é o primeiro. Mas, esperamos que seja o primeiro de muitos, e que se crie essa cultura, não só comigo, mas com os demais professores, para podermos tornar essas produções visíveis aos olhos dos outros", disse.

O coordenador do curso destacou o empenho dos alunos na realização dos trabalhos, que agora tomaram a forma do livro. "Eles foram incansáveis na busca por produzir trabalhos inovadores na área.Mereceram esse reconhecimento".