Curso de Turismo do IPA na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre Imprimir
Escrito por Moisés Machado   
Terça, 18 de Novembro de 2014 - 09:15

Feira.TurismoA Editora Metodista lançou na 60ª Feira do livro de Porto Alegre a obra "O Estado da Arte do Turismo: segmentação, transporte e cultura".

A sessão de autógrafos ocorreu na quinta-feira (13/11), 18 horas, no Pavilhão de Autógrafos da Feira, e contou com a presença dos autores e do organizador da obra, o coordenador do curso de Turismo, professor Guilherme Bridi.

O livro, de acordo com Bridi, é uma compilação de trabalhos de conclusão do curso (TCC's), de ex-alunos de Turismo do IPA, "uma forma de valorizar os trabalhos acadêmicos produzidos na universidade. "Esse é o primeiro. Mas, esperamos que seja o primeiro de muitos, e que se crie essa cultura, não só comigo, mas com os demais professores, para podermos tornar essas produções visíveis aos olhos dos outros", disse.

O coordenador do curso destacou o empenho dos alunos na realização dos trabalhos, que agora tomaram a forma do livro. "Eles foram incansáveis na busca por produzir trabalhos inovadores na área.Mereceram esse reconhecimento".

 


Notícias relacionadas