Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Jornalismo do IPA na Feira do Livro
Jornalismo do IPA na Feira do Livro Imprimir
Escrito por Redação da AJor
Sexta, 22 de Outubro de 2010 - 03:53

Estão abertas as inscrições para alunos do curso de Jornalismo interessados em participar da cobertura da Feira do Livro, de 29/10 a 15/11. Nesta 56ª edição, as matérias produzidas ganharão dois espaços para publicação: os sites da AJor e do Queb.

A equipe será constituída de 10 alunos e a produção de textos, fotos e vídeos, supervisionados pela AJor, contará horas complementares. Lembramos que o aluno inscrito será responsável pela cobertura de um ou mais eventos nas datas escolhidas, nos seus horários disponíveis, e que deverá buscar um substituto no grupo, em caso de não poder comparecer.

Na quinta-feira (28/10), às 18h30, na AJor, ocorre um encontro dos participantes para esclarecer os detalhes da cobertura. A melhor atuação renderá um estágio remunerado no Queb.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!