banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro E a semana de moda da Feira do Livro continua...
E a semana de moda da Feira do Livro continua... Imprimir
Escrito por Gisele Perna   
Sexta, 05 de Novembro de 2010 - 12:31

moda-feira-02Mais uma vez a personal Style da Feira do Livro atacou. Dessa vez, vamos abordar nessa matéria os pequenos detalhes que fazem a diferença para compor um excelente look. É isso aí. Nosso foco, desta vez, foi fotografar e comentar sobre pessoas com um estilo mais alternativo, incluindo as soluções de pequenos adereços que num todo oferecem um up grade na roupa.

Para começar vamos para o look com camisa xadrez. Muito usado nesse inverno, o xadrez continua em alta no verão. E ai vai a dica: para os homens que tem um estilo mais alternativo, usar sempre a camisa xadrez com uma calça jeans sem sobreposições de texturas para não poluir o visual. Um tênis bala e óculos show dão os últimos retoques para curtir o ambiente intelectual da Feira do Livro.

Com este calor, as pessoas já começaram a se vestir com propostas de verão. Um chinelo rasteiro dá toda a liberdade para você circular pela Feira, de forma refrescada e ainda confortável. Por isso, abuse nesse calor de sandálias e chinelos, pois facilita a movimentação entre os livros.

Para quem não curte sandálias e chinelos, o tênis é uma boa pedida. No caso da nossa amiga que aceitou posar, ela compôs um look bem básico com calça jeans e camiseta branca, mas ousou no tênis, bem colorido e com muito charme.

Outro recurso para o sol na Feira do Livro é usar um chapéu tipo Panamá. Alias, muitas pessoas vem investindo nesse acessório popular na década de 1930 e usado pelos malandros cariocas. Hoje o chapéu é uma peça fundamental para quem quer se proteger com estilo.

E como estilo não é questão de idade, essa senhorinha que flagramos estava com um óculos de sol show! Com uma armação grande, e um ar bem retrô, os óculos da Dior são fabulosos para modelar qualquer tipo de rosto, pois ficam bem com qualquer roupa.

Para aqueles que não curtem muitos acessórios, o legal mesmo é arriscar nas tatoos e em cortes de cabelo diferente, marcas que registram atitude.

E assim vou terminando mais uma matéria sobre "a moda na Feira do Livro'. E, é claro, não vou deixar minha equipe de fora. O colega Uriel Castros veste uma calça xadrez; compondo um look perfeito para fotografar nossa cobertura na Feira!

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA