banner multi
Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Feira também é palco para divulgar a Festa do Pêssego
Feira também é palco para divulgar a Festa do Pêssego Imprimir
Escrito por Gisele Perna   
Sábado, 06 de Novembro de 2010 - 15:46

pessegoQue a tradicional Feira do Livro é um lugar de ótimas programações culturais e ponto de referencia nessa época do ano, todos já sabem. Sendo o foco das atrações culturais durantes esses 18 dias de feira, é também uma ótima opção para se divulgar outros eventos que acontecem concomitantes ao período da feira.

Sendo assim, a corte da 29° Feira do Pêssego, da capital, composta pela rainha e belas princesas, visitaram a Feira do Livro com a intenção de divulgar a festa que acontece no Bairro Vila Nova, Zona Sul da capital.

Para anunciar os atrativos da Festa do Pêssego, a jovem rainha e sua corte composta por duas princesas e uma miss, percorreram todos os corredores da Feira do Livro, com belos sorrisos e simpatia, parando, muitas vezes, para serem fotografadas e falar sobre a Festa.

O Bairro Vila Nova, já é conhecido como ponto importante na produção de pêssegos e organiza este evento há 29 anos, sempre movimentando a Zona Sul da capital com a exposição dos frutos e outras programações.

A Festa do Pêssego inicia no sábado, dia 06 de novembro, com abertura às 11 horas, no Centro de Eventos Rurais da Vila Nova, na rua João Salomoni, 2.637, e está programada para acontecer até o dia 21 de novembro. O horário de funcionando vai das 9 horas às 20 horas.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA