Capa Memória Coberturas Especiais Feira do Livro Ação criativa estimula coleta e reciclagem do lixo
Ação criativa estimula coleta e reciclagem do lixo Imprimir
Escrito por Gisele Perna
Terça, 16 de Novembro de 2010 - 13:49
espm-feira
Luisa Fronza e Marcio Anuschk aceitaram o desafio de circular vestidos de latas de lixo pela Feira. Foto de Gisele Perna

Entre os dias 13 e 14 de novembro, alunos do curso de Publicidade da ESPM foram até a feira do Livro para divulgar a necessidade de reciclar e separar devidamente o lixo. Eles circularam pela feira portanto latas de lixo e pararam em pontos estratégicos, como as praças de alimentação, a fim de repassar informações sobre a reciclagem.

Incentivados por um trabalho acadêmico da disciplina de Criação, os alunos do 5º semestre de Publicidade, Luisa Fronza e Marcio Anuschk, aceitaram o desafio de circular vestidos de latas de lixo pela feira. "A ideia da ação ser na feira é porque nesse momento é o evento mais concorrido. Também fizemos essa ação nos parques mais disputados como a Redenção", informou Marcio.

Repense e Recicle, nome da ação dos alunos, também contará com um twitter, onde serão divulgadas dicas sobre sustentabilidade e reciclagem. É só procurar como @repenserecicle, participar dos vídeos postados e ler as dicas.