Capa Memória Coberturas Especiais Semana Farroupilha AJOR no Acampamento Farroupilha
AJOR no Acampamento Farroupilha Imprimir
Escrito por Gabriel Guidotti
Segunda, 09 de Setembro de 2013 - 19:08

cuiaAté o final do ano, prepare-se para uma enxurrada de grandes eventos. E a Agência de Jornalismo do IPA (AJOR) participará de todos eles. Primeiro foi a Expointer, com um balanço positivo de 27 matérias produzidas em cinco dias e, em setembro, acontece o Acampamento Farroupilha, que brinda o povo gaúcho com uma homenagem às tradições do Estado. Para esta nova edição, os alunos Giovani Gafforelli, na rádio IPA, e Gabriel Guidotti, no Universo IPA, estarão produzindo conteúdo diretamente do Parque Harmonia.

Mas você, aluno de Jornalismo, também pode participar desta grande cobertura. Mande seus textos, fotos e entrevistas radiofônicas para nossos veículos de divulgação e ganhe horas complementares. Aproveite essa oportunidade para ampliar o seu portfólio profissional!

Para mais informações, entre em contato com a AJOR.

Telefone: 33161269

Informações gerais

O Acampamento Farroupilha abriu oficialmente no sábado (07/09). Com entrada gratuita, o Acampamento tem quatro mil vagas de estacionamento ao custo de R$ 15,00, localizadas no entorno do parque. Alimentação típica do Rio Grande do Sul, lanches e brinquedos também fazem parte das atrações do evento. Somente no ano passado, 20 mil crianças da rede de ensino conheceram de perto as tradições gaúchas.