AJOR na Semana Farroupilha Imprimir
Escrito por Moisés Machado
Sexta, 12 de Setembro de 2014 - 17:56

SemanaFar.2014 copiar"Eu sou do sul" é o tema de 2014 dos festejos farroupilhas. Na capital de todos os gaúchos domingo, 07/09, foi oficialmente aberto o Acampamento Farroupilha deste ano, localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Porém, desde sábado,06/09 o local já recebe visitantes. Conforme o coordenador de Tradição e Folclore da Secretaria Municipal da Cultura, Giovane Tubino, a expectativa é que mais de 700 mil pessoas circulem pelo local durante o evento, superando o público do ano passado.

E depois da Expointer a AJOR estará presente em mais este grande evento, brindando seus leitores com a maior festa do povo gaúcho. Nesta edição, o Universo IPA estará presente com o aluno Moisés Machado, diretamente do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Estância da Harmonia).

Mas você, aluno de Jornalismo, também pode participar desta grande cobertura. Mande seus textos, fotos e entrevistas para nossos veículos de divulgação e ganhe horas complementares. Aproveite essa oportunidade para ampliar o seu portfólio profissional!

Fone: (51) 84371708