Capa Memória Coberturas Especiais WMA 2013 Mundial de Atletismo Master - Boletim 1
Mundial de Atletismo Master - Boletim 1 Imprimir
Escrito por Giovani Gafforelli
Sexta, 25 de Outubro de 2013 - 14:24

Escute todos os programas no mixcloud: http://www.mixcloud.com/RadioIPA/playlists/wma/

O Secretário Estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, destacou o documentário que está sendo produzido sobre o WMA 2013 Brasil pelos alunos do jornalismo do Centro Universitário Metodista - IPA. O voluntário Marcelo De Miranda Noms explica mais detalhes sobre o documentário e exalta o trabalho exaustivo do Professor Fabio Berti para colocar o IPA na cobertura oficial do evento. Athilio Zanon, que também é voluntário do jornalismo do IPA, explica a importância dos highlights que estão sendo feitos diariamente no Centro Estadual de Treinamento Espoertivo.