O Internacional enfrenta hoje, às 19h45, o já eliminado Juan Aurich, em Chiclayo, no Peru e precisa da vitória para se garantir na próxima fase da Libertadores da América. Entretanto dois fatores podem complicar a vida do time gaúcho: o gramado sintético do estádio Elías Aguirre e os vários desfalques.
Para tentar amenizar o problema da grama sintética, já que a bola ganha mais velocidade,os jogadores do Inter treinaram troca de passes e conclusões a gol nesta segunda-feira no estádio da PUCRS, cujo campo apresenta condições parecidas com a que a equipe terá de enfrentar logo mais.
Recuperados de lesão, D'Alessandro, Índio e Guiñazu foram relacionados para a partida desta quinta-feira.Porém,Dorival Júnior terá três importantes baixas: Rodrigo Moledo suspenso,Oscar envolvido em um imbróglio judicial com o São Paulo e Dagoberto que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
O Inter em segundo lugar no grupo 1 com 8 pontos,precisa vencer a equipe peruana para não depender do resultado entre o líder Santos que tem 10 pontos,contra o terceiro,The Strongest que tem 7 na Vila Belmiro.
A provável escalação do Inter será: Muriel,Nei,Bolívar,Índio e Kléber; Sandro Silva,Tinga,Dátolo e D'Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.
|