banner multi
Capa Memória Esportes Os desafios do Inter em Chiclayo
Os desafios do Inter em Chiclayo Imprimir
Escrito por Érik Pastoris   
Quinta, 19 de Abril de 2012 - 16:40

inter-peruO Internacional enfrenta hoje, às 19h45, o já eliminado Juan Aurich, em Chiclayo, no Peru e precisa da vitória para se garantir na próxima fase da Libertadores da América. Entretanto dois fatores podem complicar a vida do time gaúcho: o gramado sintético do estádio Elías Aguirre e os vários desfalques.

Para tentar amenizar o problema da grama sintética, já que a bola ganha mais velocidade,os jogadores do Inter treinaram troca de passes e conclusões a gol nesta segunda-feira no estádio da PUCRS, cujo campo apresenta condições parecidas com a que a equipe terá de enfrentar logo mais.

Recuperados de lesão, D'Alessandro, Índio e Guiñazu foram relacionados para a partida desta quinta-feira.Porém,Dorival Júnior terá três importantes baixas: Rodrigo Moledo suspenso,Oscar envolvido em um imbróglio judicial com o São Paulo e Dagoberto que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

O Inter em segundo lugar no grupo 1 com 8 pontos,precisa vencer a equipe peruana para não depender do resultado entre o líder Santos que tem 10 pontos,contra o terceiro,The Strongest que tem 7 na Vila Belmiro.

A provável escalação do Inter será: Muriel,Nei,Bolívar,Índio e Kléber; Sandro Silva,Tinga,Dátolo e D'Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA