banner multi
Capa Memória Esportes E deu Gre-Nal na final
E deu Gre-Nal na final Imprimir
Escrito por Érik Pastoris   
Segunda, 23 de Abril de 2012 - 12:41

gremio-gauchaoGrêmio e Internacional venceram seus compromissos neste final de semana e se classificaram para a final da Taça Farroupilha, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

No sábado, o Grêmio venceu por 1x0 a equipe do Canoas, no estádio Olímpico, com o gol do centroavante André Lima, logo aos 6 minutos da primeira etapa. O resultado só não foi mais elástico devido à  atuação do goleiro adversário Vaná, pois com grandes intervenções conseguiu parar o ataque gremista.

Diferente do que se viu no Peru, o Inter impôs seu estilo de jogo e venceu o Veranópolis, ontem à tarde, por 4x0, no Estádio Beira-Rio. Os gols foram marcados pelo argentino Dátolo (dois), no primeiro tempo, e por Leandro Damião e Índio, na etapa final. D'Alessandro saiu machucado, ainda no 1° tempo, e seu estado compromete a sua atuação na  partida de quarta-feira, diante do Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

O clássico Gre-Nal do próximo domingo, que acontece no Beira- Rio, decidirá o segundo turno da competição e uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho, frente ao Caxias, vencedor da Taça Piratini.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA