banner multi
Capa Memória Esportes Duelo decisivo na Libertadores
Duelo decisivo na Libertadores Imprimir
Escrito por Érik Pastoris   
Quarta, 25 de Abril de 2012 - 16:30

inter-fluO Internacional recebe nesta quarta, às 21h50, no Estadio Beira-Rio, a equipe do Fluminense, no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os dois técnicos têm sérios desfalques para logo mais: D'Alessandro, pelo time gaúcho, e Wellington Nem, pelo tricolor das Laranjeiras.

O camisa 10 colorado se ausentará por até quatro semanas, após sair com uma lesão ainda no primeiro tempo da goleada de 4x0 contra o Veranópolis, no último final de semana.  Jajá, substituto do argentino neste jogo, e Tinga, disputam uma vaga no meio campo. Por outro lado, o lateral esquerdo Kléber se recupera  das dores na coxa direita e pode reforçar o time esta noite. Caso não tenha condições de jogo, Fabrício seguirá atuando.

Do lado carioca, Wellington Nem, o grande destaque do Fluminense na temporada, se machucou na Argentina, diante do Arsenal, na última rodada da fase de grupos, não viajou à Porto Alegre e será substituído pelo herói das duas conquistas Continentais do Inter, Rafael Sóbis. Entretanto, Fred, o capitão e goleador tricolor reforçará o time na decisão, após longo período afastado por lesão.

As prováveis escalações de Inter x Fluminense

Inter: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber(Fabrício); Sandro Silva, Guiñazu, Tinga(Jajá) e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Fred.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA