banner multi
Capa Memória Esportes Para retomar o caminho das vitórias, Grêmio encara o Fortaleza
Para retomar o caminho das vitórias, Grêmio encara o Fortaleza Imprimir
Escrito por Érik Pastoris   
Quarta, 02 de Maio de 2012 - 16:25

gremio-fortalezaNa tentativa de apagar a derrota frente o maior rival, no último domingo, pela final da Taça Farroupilha, o Grêmio encara hoje, às 19h30, a equipe do Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A derrota no Gre-Nal ainda dói nos corações gremistas. Vanderlei Luxemburgo tenta reerguer a equipe e faz mistério quanto à escalação. Com Gilberto Silva suspenso, e sem poder contar ainda com Kléber e o lateral Júlio César lesionados, o Grêmio pode ir com três zagueiros e três volantes, assim como fez no jogo de ida contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil. Marcelo Moreno, recuperado de lesão também pode aparecer no ataque, no lugar de André Lima.

Já o Fortaleza vive momento distinto na temporada. Contando com o retorno do artilheiro Jaílson, suspenso no final de semana, a velocidade do meia Esley e a experiência do maestro da equipe Geraldo, o Fortaleza vem embalado para essa noite, já que veio de vitória no último sábado frente o Horizonte pelas semifinais do Campeonato Cearense por 1x0.

As duas equipes se enfrentam em no acanhado estádio Presidente Vargas, com pretensões distintas. O Grêmio deposita todas as fichas de salvar o primeiro semestre na Copa do Brasil, já o Fortaleza encara a partida como um teste para o jogo com o Ceará, pelas finais do Campeonato Cearense. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o dia 9 de maio, no Olímpico.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA