banner multi
Capa Memória Esportes Com Oscar finalmente liberado pela CBF, Inter enfrenta o Fluminense no Rio
Com Oscar finalmente liberado pela CBF, Inter enfrenta o Fluminense no Rio Imprimir
Escrito por Érik Pastoris   
Quinta, 10 de Maio de 2012 - 22:15

inter-flu-1005Hoje, às 22 horas, no Engenhão, Fluminense e Inter duelam por uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Oscar, enfim está apto a jogar e é o grande trunfo colorado para essa noite.

Demorou, a torcida estava apreensiva, mas a CBF agiu corretamente e mandou o ofício à Conmebol, informando que Oscar tem condições de jogo. Com isso, Dorival Junior terá menos dores de cabeça ao escalar a equipe, já que ainda não poderá contar com D'Alessandro e Kléber, e vê no garoto, uma liderança técnica capaz de ajudar Dátolo e Tinga nas jogadas ofensivas.

Já o tricolor das laranjeiras ainda não conta com Wellington Nem, Diguinho e Anderson, que machucados, não enfrentam o Inter. Entretanto, o quarteto ofensivo formado por Thiago Neves, Fred, Deco e Rafael Sóbis vem embalado pela grande atuação na goleada de 4 x 1 frente ao Botafogo no último domingo.

As prováveis escalações de Inter e Fluminense

Inter: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Dátolo e Oscar; Leandro Damião.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Fred.

Quem avançar, enfrenta o Boca Juniors, que com atuação soberba de Juan Román Riquelme, eliminou os chilenos do Unión Española ontem à noite em Santiago vencendo por 3 x 2.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA