banner multi
Capa Memória Esportes O que faltou de gol nos últimos Grenais, sobrou com o placar de 4x1 para o Inter
O que faltou de gol nos últimos Grenais, sobrou com o placar de 4x1 para o Inter Imprimir
Escrito por Eduardo Quadros   
Quarta, 01 de Outubro de 2008 - 17:43

2008_10_01_4x1grenal

Com atuação de luxo dos argentinos D´alesasandro e Giñazu o Inter bateu o Grêmio no Beira-Rio e sonha com G4, além de tirar o Grêmio da liderança do Campeonato Brasileiro. Com um placar elástico de 4 x 1, o Inter, com gols de D´alessandro, Alex, Índio e Nilmar, goleou o Grêmio de Tcheco, autor do único gol, e ainda acabou expulso no fim do primeiro tempo junto com Edinho do Inter.

Arbitragem

Revendo o lance, nas cabines de imprensa do clássico Gre-nal, deu para ver bem que no primeiro gol do Inter não houve falta. E perceber que no segundo gol não houve toque de mão de Andersom Pico. Caso esses dois lances não ocorressem e o pênalti em Marcel fosse marcado, o clássico tinha grande chance de ser um empate outra vez. Mas como a arbitragem estava bem condicionada pelo fator local, isso não ocorreu.

Máquina de Odone não funcionou

Odone, autor da frase "nós vamos passar a máquina neles" ao referir-se ao fato do Grêmio partir com tudo pra cima do Inter, teve um momento constrangedor nos corredores dos vestiários. Torcedores e conselheiros do Inter, de uma maneira agressiva, gritavam no corredor quando Odone passou: "essa máquina que não funciona eu não quero" e, também, "cadê a máquina". Toda esta movimentação ocorria ao mesmo tempo em que o técnico gremista, Celso Roth, se encaminhava para sua entrevista coletiva.

Flagrantes

A redução de 500 para 300 homens da Brigada Militar não modificou a segurança, pelo contrario, a corporação mereceu elogios. As duas únicas confusões fora de campo envolveram torcedores do Inter e foram imediatamente controladas, com duas prisões de infratores que teriam tocado pedras na torcida do Grêmio.

 

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA