Capa Memória Geral IPA fica em quarto lugar na Copa Unisinos
IPA fica em quarto lugar na Copa Unisinos Imprimir
Escrito por Gabriel Guidotti
Sexta, 01 de Novembro de 2013 - 13:51

equipeO Futsal Masculino do IPA, composto por atletas dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo e Administração, conquistou o quarto lugar na 26ª Copa Unisinos, realizada entre os dias 24 e 27 de outubro no campus da universidade, em São Leopoldo. Na primeira fase, o time disputou jogos classificatórios com ORT (Uruguai), FACOS (Osório) e UFRJ (Rio de Janeiro).

Primeira fase

IPA 0X0 ORT – quinta-feira (24)

IPA 2X1 FACOS – sexta-feira (25)

IPA 3X2 UFRJ – sábado (26)

Quartas de final

IPA 4X4 Unicuritiba (Vitoria nos pênaltis) – sábado à noite.

Semifinal

IPA 0X2 UFPR – domingo pela manhã (27).

Segundo Nathan de Carvalho, um dos jogadores, o IPA foi superior na partida, mas quatro expulsões desestabilizaram o emocional do jogo.
Disputa de terceiro lugar

IPA 1X9 Feevale – domingo de tarde.

Nathan informa que a equipe ipaense teve muitos desfalques e, assim, não conseguiu acompanhar o ritmo da Feevale, que conta com jogadores mais experientes.

A Copa

Evento universitário que dura quatro dias - com as equipes alojadas nas dependências do Complexo de Esporte e Lazer da Unisinos - e promove atividades esportivas, pesquisa acadêmica e cultura. A edição deste ano contou com a participação de instituições de ensino superior do Uruguai, Rio grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.