Capa Memória Geral Centro Universitário IPA presente em reunião da Rede Prosa
Centro Universitário IPA presente em reunião da Rede Prosa Imprimir
Escrito por Vinícius Carvalho
Sexta, 19 de Junho de 2015 - 15:18

A Unisinos, em São Leopoldo, foi o local da 12ª reunião da Rede Prosa. O evento movimentou as rádios e televisões universitárias responsáveis por mais uma série de reportagens, abordando dois assuntos: bibliotecas e direitos humanos. O Centro Universitário Metodista IPA esteve representado pelo jornalista Vinícius Carvalho. Após a recepção, todos puderam acompanhar e debater as produções.

Na segunda parte da programação, o vocalista da banda Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, palestrou, lembrando da importância da relação entre mídia e artista. Ele também respondeu algumas perguntas sobre a mudança que a internet tem implantado para o crescimento e o sucesso de bandas na atualidade. Além dele, a cineasta Liliana Sulzbach falou sobre as novas linguagens para o futuro das TV's universitárias.

O próximo encontro da Rede Prosa, que vai debater Tecnologia e Turismo, será no dia 16 de outubro, na cidade de Ijuí.